terça-feira, 29 de julho de 2014

Meus Textos - Fantasmas

Fantasmas são reais, eles existem. Nós o criamos e depois queremos nos livrar deles. Que situação interessante! A mente é a casa dos fantasmas da humanidade. Você mente e desmente para ela, mas ela não pode ser enganada facilmente. Os fantasmas criados hoje e exorcizados amanhã, podem reaparecer depois de amanhã. Eis a realidade pouco conhecida. Qual a arma para destruí-los? A mesma arma que os criou. A humanidade gosta de fantasmas, eles são interessantes. É verdade que alguns são bem sóbrios, mas faz parte da nossa matrix mortal. Fantasmas podem ser criados em uma casa e forçado a morar em outra, mas isso não acontece a menos que o convidemos e abramos a porta de nossa casa.

Existe um grupo denominado “caçadores de fantasmas”, em alguns casos eles são os que mais criam e sofrem com fantasmas. Alguns destes caçadores oferecem a sua casa como abrigo temporário para alguns fantasmas e muitas vezes gostam tantos destes que os acabam adotando. Estudar fantasmas faz com que te tornes um deles. Criar e conviver com fantasmas são o mesmo que aceitá-los? Eu acho que não.

Tem alguns humanos que são criadores tão egoístas que apesar evidenciarem a amizade com algum fantasma não revela seu nome e sobrenome. Nestes casos a única maneira de conhecer esse amigo invisível é cloná-lo. É possível clonar fantasmas que são amigos de outros humanos? É provável que sim ou então teríamos que atribuir a onipresença aos fantasmas. Eu tenho fantasmas, alguns deles são interessantes de se conviver, já passei a conhecê-los e dominar alguns, mas existem outros que são rebeldes. Eu gosto de analisar os fantasmas dos outros, alguns são bem interessantes. Eu acho que chegará um dia que os fantasmas serão eliminados. Mas enquanto isso eu vou me familiarizando com os últimos sobreviventes desta raça invisível.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons