segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Blog


Faz algum tempo que penso em criar um blog e toda vez que minha vinha esse pensamento logo também pensava sobre o título que daria ao mesmo. Tentei pensar em um título que tivesse algo a ver com o que iria estar postando no mesmo e como as postagens que estaria postado seria muito diversificada, ou seja, sobre os mais variados temas, escolhi então “Verdades Segmentárias”.

Por que verdades segmentárias?

Eu acredito que a nossa vida não se resume apenas a esta existência em que ora nos encontramos, acredito que existem muitas coisas que podemos aprender neste estado, mas acredito que existem muitas outras coisas que podemos aprender em outros estágios da vida. Essas coisas a que me refiro são “verdades” eternas da divindade. Já ouvi muitas pessoas falarem que a verdade é relativa ou em outras palavras que não existe uma verdade absoluta, talvez não exista quando focamos a nossa visão apenas nesta vida terrena. Pois então acredito que essas verdades eternas desde do início da existência humana foram ensinados pela divindade (Deus) a humanidade com o objetivo de fazerem-nos progredir a um estado mais elevado de espiritualidade, com o decorrer do tempo algumas dessas verdades foram pouca ou completamente mudadas “corrompidas” devido a falta de compressão de alguns, então uma única verdade teve várias interpretações diferentes e cada uma introduzida numa crença de uma religião e é justamente esta a explicação que encontro para a existência de muitas religiões no mundo, como também um motivo que encontro para respeitar cada uma delas. As verdades estão dividas em várias segmentos, por isso o nome do blog “verdades segmentárias”.

3 comentários:

  1. se puder me ajudar, me diga qual o nome do atual profeta ou sacerdote da Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias. da

    ResponderExcluir
  2. Sei que faz algum tempo que fizestes a pergunta, mas vai a resposta: Thomas Spencer Monson.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do blog q está montando, sobre a Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, através disso muitos poderão conhecer os ensinamentos da Igreja.
    Será bom se as pessoas q já visitaram o blog, ajude a divulgar, assim muitos poderão conhecer.

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons