sexta-feira, 5 de abril de 2013

Verdades Segmentárias Audio Blog

Você já ouviu falar de audioblog? Não? Pois é, até pouco tempo atrás eu também nunca tinha ouvido falar, mas com meu interesse de fazer um Vlog fui pesquisando até que encontrei esta maneira de compartilhar pensamentos. Inicialmente queria fazer um Vlog, mas como este pode despender um pouco mais de tempo e no meu caso este é um pouco escasso, estou pensando em criar um AudioBlog, que seria basicamente algumas gravações de audio que estaria fazendo, compartilhando meus pensamentos, especialmente os relacionados a minha religião. Tudo ainda está em planejamento, mas de antemão criei logo um link de acesso no menu acima. Portanto logo logo estarei colocando o meu primeiro audio do Verdades Segmentarias AudioBlog por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons